Inauguração

É isso aí: depois de se acostumar a ter um blog, a gente não consegue mais largar. Não importa de quantas redes sociais eu participe, sempre bate aquela vontade de ter um espaço com mais espaço. É, 140 caracteres não são exatamente o paraíso para uma garota faladeira como eu.

Antes do DADO VIOLADO eu fiz parte do La Petite Mort (atualmente offline), um projeto único no Brasil e raro até no exterior: um misto de blog/portal/podcast voltado apenas às temáticas, hum, mais picantes que envolvessem o RPG. Lá, junto com o Eduardo Caetano e com o Júlio Stradh, nós tentávamos mostrar que RPG é, sim, coisa de gente grande. Foram poucos episódios, mas o suficiente para mostrar que muita gente também se perguntava o que haveria debaixo do manto do Gandalf…

E acho que é isso que eu pretendo resgatar aqui (mas não necessariamente o conteúdo das vestes do Mago), junto com outros assuntos do meu interesse, como música, cinema e quadrinhos. Porém, devo acrescentar que VÁRIOS assuntos são do meu profundo interesse, de hentai com tentáculos à genética das doenças psiquiátricas, passando por hidratantes corporais e o inevitável chocolate. Então, não se assuste com nada que vier a ler por aqui – e lembre-se que o seu feedback é sempre muitíssimo bem-vindo.

Para finalizar, eu lembro ainda que este blog não teria nascido sem algumas parteiras involuntárias no Twitter, que me fizeram acreditar que valia a pena criar mais um blog de RPG.

Agora vocês já podem dar uma palmadinha metafórica no recém-nascido, galera!

7 Respostas para “Inauguração

  1. Palmadinha não!

    Boa sorte pra nova empreitada!

  2. Desejo muito sucesso ao Blog.
    Num pais onde o povo transpira erotismo é raro vermos qualquer elemento desses no rpg q não seja trabalhado como elemento masturbatório para adolescentes ou fans de mangá. Falta uma abordagem mais crível do tema.
    Muito sucesso ao blog.

  3. Com certeza é um espaço que nasce inovador e bastante carismático, onde pode se perceber que ler será um prêmio diante da estagnação dos conteúdos web do mesmo tipo.

  4. Blogs de RPG feitos por gente inteligente nunca são demais!

    Aguardando os primeiro posts!

  5. Muito bom Lívia! Espero participar e contribuir nessa nova empreitada. Parabéns!

  6. Aeeeeeeee, acabou de nascer e já é um dos meus blogs preferidos.😀
    A Blogosfera RPGística está precisando de mais blogs inteligentes e pra gente grande. Sucesso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s